Nós.

"Won't you stay with me?"
Pergunto-te, no silêncio de olhares que se cruzam.
Pergunto-te, por detrás de lábios que se unem.
Pergunto-te, de novo, sem que oiças. Sem que saibas. Espero pacientemente a resposta ao que nunca te perguntei. Ao que tu não sabes que te pergunto.
E mesmo ao que sabes.
Não há lugar que mais se aproxime do paraíso, do que a teu lado. Nem consigo imaginar lugar mais feliz do que no calor dos teus braços.
E que inferno este, de planos que nunca chegam a projectos,
de noites distantes de ti, de saudades de algo que nunca nos pertenceu.
Amar-te dói, mas sabe tão bem.
Estás presente em tudo aquilo que sou. Estás presente em tudo aquilo que faço. E mesmo sem saber, estás presente em tudo aquilo que um dia eu farei. Em tudo o que eu serei.
Amo-te quando estás, e quando não estás.
Amo-te bêbeda, e amo-te sóbria.
És a melhor pessoa do mundo, sabes?
E mesmo que discordem comigo, serás sempre a melhor do meu mundo.
Só queria ter-te encontrado mais cedo. Antes de teres sido tão cruelmente ferido pelo que te disseram ser amor. Antes de te terem feito sofrer. Antes de te dizerem, quem sabe, palavras parecidas com estas. E antes de nelas, teres acreditado.
Vejo-nos em cada estação de rádio, em cada livraria; Até mesmo em cada cinema: Numa música, num livro. Vejo-nos em cada esquina, e em cada canto: Dou-te a mão, o braço, e até mesmo um beijo. E desejo só mais 5 minutos para poder ser o motivo do teu sorriso uma última vez antes de acordar.
Sou uma mulher feita de esperança.
E de muito, muito amor. Vou amontoando e arrumando com jeitinho, para que um dia to possa dar. Dar-te amor como realmente mereces; Um amor sem limites, sem dor. Um amor no seu estado mais puro, se assim preferires.

Um amor cheio de nós.
Porque tal como um dia te disse,
quando for grande, quero ser tua.
E até lá... Fico á tua espera.
Mesmo sem que oiças,
mesmo sem que saibas.

No comments:

Post a Comment

Que se sintam tão em casa, como eu aqui me sinto. ♥