Os humanos fascinam-me.

Curioso que há sítios que nos pertencem,
sítios que nos fazem sentir em casa, apesar de nunca neles termos morado;
Curioso como há pessoas que nos pertencem,
que há tanto delas em nós,
como de nós existe nelas.

Curioso como o lar para nós é mais que um sítio;
Mais que quatro paredes;
Curioso como o lar são pessoas
e são os teus braços envoltos nos meus.

Na verdade, lar é onde quer que tu estejas.
Lar é onde tu me dás a mão.
Me abraças.
Me beijas.

"Nasci no dia em que me apaixonei no mundo", li.
Apaixonei-me pelo mundo no dia em que te conheci.
Nasci no dia em que me apaixonei por ti.

São tantas as frases que traduzem o nosso amor;
E no entanto, resumo-o numa palavra só:

Surreal.

Porque eu nunca me senti em casa,
até ter conhecido o teu abraço.
Porque sempre vagueei pelo mundo,
não sabendo que todas as estradas me levariam a ti.

Porque durante toda a minha vida me limitei a existir.
E hoje, hoje vivo.
E tudo isto, graças a ti.

Palavras nunca serão suficientes para te agradecer.
Até porque como se agradece a alguém que nos devolveu à vida?

Amo-te, e sei que sabes.
Só ainda não o admitimos.

No comments:

Post a Comment

Que se sintam tão em casa, como eu aqui me sinto. ♥