Por fim

Queria um dia ser digna de ser amada por entre todos os meus batimentos cardíacos.
Gostava de um dia acordar sendo merecedora de um amor tão genuinamente inocente, como esse de que juntos, lemos.
De um dia acordar,
e ter-te a meu lado.
De acordar, e ver-te sorrir enquanto o meu cabelo afagas, em tom de bons dias.
De te ter.
Apenas.

Queria um dia poder pertencer a alguém.
Como a lua pertence ás marés.
Como as palavras a quem delas sobrevive,
Como as madrugadas que são de quem ama,
e de quem, como eu,
escreve.

Queria um dia poder pertencer-te a ti.
Poder chamar-me de tua,
Ter o privilégio que seria de te amar por inteiro.
De fazer do teu peito o meu lar, e dos teus braços... o meu lugar.

Queria um dia segurar-te a mão
encostá-la ao meu peito
e sussurrar-te
baixinho, e ao ouvido...

"Por fim, encontrei-te."

No comments:

Post a Comment

Que se sintam tão em casa, como eu aqui me sinto. ♥