Acalma a minha pressa.

Sempre tive pressa. Sempre falei depressa demais e sempre fui impaciente por um futuro que teimava em chegar.
Mas vem. Vem até mim, e envolve-me no calor e na calma que é o teu abraço. Vem ao meu encontro, e livra-me de toda esta pressa absurda. "A vida acontece hoje", lembra-me. Lembra-me e beija-me.
E pára o tempo enquanto os nossos lábios se tocam. Deixa-me escutar o som do latejar do teu coração, e guia o meu.
Hoje, o tempo é nosso. Hoje, fazemos o tempo esperar por nós; Depois de tantos anos a esperar por ele. Faz-me esquecer o passado que ainda hoje me prende, e só me lembres do futuro se estiveres nele, comigo.
Beija-me de novo, e desta vez que chova. E que a chuva nos limpe desta pressa.
Esta noite fazemos chover, e que os nossos batimentos cardíacos façam trovejar.
Hoje, só hoje, somos nós o tempo.
Segura-me com força, e voemos: Façamos as nossas asas de papel ganhar vida, e que dançemos ao som dos nossos silêncios. Que dancemos ao luar pelo resto da nossa eternidade. E que nunca mais faça um dia de sol.

Mas vem.
Acalma a minha pressa.
Afugenta os meus fantasmas.
Façamos do nosso amor,
um amor eterno-
e que nos dure só até hoje.-

No comments:

Post a Comment

Que se sintam tão em casa, como eu aqui me sinto. ♥